<body>

segunda-feira, novembro 20, 2006

Após vários dias afastada devido a problemas de ordem técnica, que vão desde falta de inspiração, preguiça, até a não conseguir postar e nem mesmo entrar neste bendito “blogger”, volto aqui para matar a saudade.

Além disso, parece que finalmente o bloqueio mental começa a se dissipar. Ele dá sinais de estar indo embora, ainda que bem de mansinho. Por isso, e só por isso, não prometo voltar à carga total, pelo menos por enquanto.

Na verdade tenho mil coisas pra falar e não sei nem como e nem por onde começar, mas aos pouquinhos eu chego lá.

Então, como acho que é mais fácil começar pelo começo...

Na sexta feira tive a oportunidade de assistir uma peça que há muito eu queria ver, “Monólogos da Vagina”, e, sinceramente não deixou nada a desejar.

Foi um desses programas de última hora, quando não se tem nada pra fazer. A previsão era ficar em casa vendo TV (fala sério, né? Só queria ter visto se o tal do “Antônia” é bom mesmo... alguém sabe me dizer?) até que após um telefonema e muita trapalhada da “tchurma” chegamos a um consenso.

Tudo bem que esse tal consenso foi um tanto tardio e quase perdemos a peça. Eu tive exatos 38 minutos para me arrumar (homens, ainda há esperança... nem todas nós demoramos tanto pra nos produzirmos... pelo menos não quando estamos atrasadas), me encontrar com o povo, pegar os ingressos e... enfrentar “a” fila (noite de estréia é triste, né?).

Mas olha, valeu muito a pena toda essa correria. O espetáculo é muito divertido. De uma irreverência e bom humor deliciosos. Foram duas horas de risos soltos. Saí do Teatro até mais leve.

E como é bom estar entre amigos não é?

Até um churrasquinho básico, debaixo de chuva (que foi constante por aqui no sábado... e no domingo... e hoje) pra comemorar o níver de uma pessoa querida vira só alegria.

Pena que entre trucadas, cervejas, linguicinhas, carninhas e afins, muito bate papo e mais riso solto (eu ri na sexta e não chorei no sábado não), eis que de repente me lembro que no dia seguinte, quer dizer, dali um pouquinho, pois já era bem tarde, eu tinha uma prova do vestibular da UFPR pra fazer.

E mais pena ainda que o domingo não foi tão divertido quanto os dois dias anteriores, a prova tava difícil pra caramba, e não estou com muita esperança de conseguir passar não.

Mas fazer o que, né? Pelo menos eu tentei.

PS 1: prometo arranjar um tempinho para uma visita a cada um de vocês. Beijos

PS 2: devido a mais uma dessas falhas técnicas aqui do blogger, não consegui colocar as "imagenzinhas munitinhas" que eu tinha separado tão carinhosamente :(

:: Por Flávia | 9:30 AM | Comentários [14] ::







Nome: Flávia
Cidade: Curitiba
E-Mail

::Blogs Amigos::
Ás
Bill
Carlos
Cilene
Cristiano
Deia
Denise
DO
Dono do Bar
Drika
Juma
Lena Casas Novas
Lila
Luci Ana
Luciano
Luma
Magui
Mamily
Márcia Clarinha
Mércia
Namastê
Ordisi
Renata Taia
Rico Luna
Rita Contreiras
Rodrigo
Tiago
Tuka
Ursula
V.B.

::Arquivos::
Home

::Créditos::